
Eu nunca, na minha vida, pensei ficar tão obsecada por qualquer coisa da mídia, seja música, filme, etc.
Mas nunca é MUITO tempo, falaí :)
Eu sei, é ridículo ficar suspirando só de ouvir o nome de um ídolo (pelo menos pra mim), mas eu não consigo mais me controlar.
Falou em 'Twilight' ou qualquer coisa da saga, eu quero saber, fuçar, discutir, ouvir, ver ou ler NA HORA!
É incrível a genialidade da Stephenie Meyer (a escritora), como qualquer livro que eu tente ler, parece ter sido escrito por um analfabeto sem sentimentos. Qualquer obra é mínima e insignificante quando comparada à saga de Crepúsculo.
Li FEROZMENTE: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. Agora tô só esperando a Paulinha (amiga de Paraguaçu) ler, e me emprestar Amanhecer.
Não aguento mais de ansiedade, FAATO!
E que venha novembro, quando sai o filme Lua Nova *-*
PÃTZ, eu vou chegar duas horas antes no cinema, pode apostar.
Bem, é isso. Desabafei. HAHAHAHHA :)
Beijos pra alguém (SE alguém quiser ler isso) :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário