quinta-feira, 23 de julho de 2009

Miss u.


Aaaaaah, a Amani veio pra cá, tava com taaanta saudade dela! :)
Antes de ontem fomos pro No Espeto, depois dormir na casa da Thais regados a Jurupinga. Uma coisa que eu aprendi com esse dia, é que jurupinga não é o que eu pensava, pinga de uva, mas sim vinho branco! Vivendo e aprendendo. Mas é bom do mesmo jeito, até a Amani mando ver.
Depois de eu, Mani e Mariá rirmos MUITO, mas muito mesmo por bobagem, fomos dormir. 5 horas? não sei, mas eu não tava com sono.
A Amani pensou que nesse tempo eu tinha 'mudado', pra pior, mas ela viu que eu continuo retardada. HAHAHAHA.
Fui hoje almoçar no fred, tentamos jogar "Thru The Flames não sei o que" no expert no guitar hero, PUTSQUELEPARIU, é foda! HAHAHA.
To aqui ouvindo Exaltassamba, atualizando as músicas do MP4.
Ah, to feliz.
É, É EU SEI, é estranho eu dizer isso! HAHA, mas eu tô! :)
Tenho que correr, vou pra casa da vivi, pra de lá irmos pra pedra ver o pôr do sol, se bem que tá nublado e o céu não tá pra pôr-do-sol.
Beijos algum alguém.
;*

Nenhum comentário: