
BOOOOOOM, hoje vou falar sobre paraguaçu :)
Cheguei lá, bunitinha, depois do meu pai finalmente achar a casa da Paulinha (e olha que a cidade é pequenininha) e já fomos pra festa junina do CCAA. Fiquei meio avulsa lá, mas foi bacana.
O povo tava MUITO animado, que isso. Eu não tô acostumada com essa animação, só depois de minha C6H12O6 ter diminuído bastante no sangue.
Depois da festa, fomos pra casa da Vanessa, tocamos muito violão, gravamos vídeos, rimos e conversamos muito. Finalmente fomos dormir. Acordei MORTA de fome, quase acabei com o café da manhã da Vanessa.
Almoçei Nuggets com a Paulinha (atoron *-*) e fomos pra praça. Tomei um açaí com Nesquik ruim por BOSTA (o Nesquik), e as meninas tomaram um suco de açaí com laranja sem açúcar, que sinceramente, me lembrou momentos horríveis. Aquele gosto AZEDO misturado com açaí... CREMDEUSPAI.
Ficamos ao léu, vendo o movimento.
Não sei porquê, mas me foi muito agradável.. HUMMMMMMMMMM.
HAHAHA :)
De resto, tirei meu piercing/terceiro furo/brinco na parte de cima da orelha, porque tava demasiadamente inflamado. ;'/
This is it.
TAMO JUNTO MICHAEL.
Beijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário