sexta-feira, 17 de julho de 2009

?

Dei uma de modelo ontem, e tirei altas fotos. Tirei várias boas, mas como eu sempre faço c* doce, puis só duas no orkut.
Todos os dias eu tenho tomado sol, mas não dá resultado nunca! Eu posso esturricar debaixo do sol, que o máximo que rola é vermelhidão. MEREÇO.
Minha mãe vai viajar hoje, então vou pra casa da minha avó. Coitado do meu pai que vai ficar aqui sozinho, acho que minha mãe não confia nas abilidades dele como pai, pra cuidar da gente, e nos alimentar. HAHAHAH, capaz dela voltar e a gente estar jogando videogame a dois dias seguidos sem parar.
Falando em videogame, no Tekken 5 eu comando, HAHAHAHA. Quase nunca eu perco com o Jack-5, meu pai té me chama de "Mary Jack". Pra vocês eu devo tá falando greego né, mas pô, sou viciada nesse jogo (de luta, pra quem não sabe).
Tá, chega desse papo nerd. Fui fazer prova de recuperação ontem, pqp, tava muito fácil. HAHAHAHA o profº de filosofia nem mudou as questões. Num marquei dez minutos fazendo essa prova.
Ai, papo nerd denovo. ¬¬ Socorre!

Ontem eu ri MUITO com o Descarga e com o Quinta Categoria. Os caras são fodásticos com ph maiúsculo ! HAHAHA.
MION, EU TE AMO PAPITO.
TA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCO, NENÉÉM!
Meu pai acha ele um "babaca". É dor de cotovelo. É daqueles homens escrotinhos que falam que o Reinaldo Gianeccini (NÃO SEI COMO ESCREVE) é gay. É tudo inveja.

Hoje eu vi vários vídeos do John Mayer no iutubiu, sinceramente, ele é o cara mais músico que eu conheço até então. As letras são incríveis, a melodia das músicas, originais. O cara é foda!

Ai, já fiz minha declaração pro Mion e meu post quase exclusivamente nerd.

That's it.
Beijos, pra algum alguém desconhecido que lê essa merd*.

TCHU TCHIU ROCK'N ROLL!
Tamo junto cazuzaaa! \o/

Bye :*

Nenhum comentário: