
Hoje, mais que nunca, descobri que a vida é feita de escolhas, e agora não paro de me perguntar se fiz a certa; não realmente a CERTA, mas a mais favorável pra mim. Eu não fiz minhas escolhas pelo coração... muito menos pela razão. Apenas me deixei levar.
Sinceramente, hoje, agora, eu queria ter ido por outro caminho, um caminho de diversão, de sacanagem, de saideras.
O caminho que eu outrora escolhi, me levou à sábados de noite dentro de casa.
Então, o que é melhor? Mentir pra mãe todo final de semana, pra não dizer que bebeu, ou que foi pra outro lugar que não o que ela sabe, ter parceiros de cachaça, e não amigos, beijar uns caras que você nunca viu na vida, badalar. Ou ficar em casa, sair uma vez ou outra, beber uma vez ou outra, me embebedar sempre nessas vezes, ter AMIGOS, beijar só quem realmente interessa, estudar.
Pô, tá complicado.
Mas, como sempre dizem, tudo leva à alguma coisa. Se essa coisa é boa ou ruim, isso eu não sei.
AH, quer saber, NÃO SEI DO QUE EU TO RECLAMANDO! Tenho amigos, tenho pretendentes, tô tirando notas boas na escola, e meu fígado ainda vive.
Logo logo tem faculdade, essa 'fase' de zuera que eu to perdendo agora, vai voltar com carga TRIPLA.
É, é isso.
Beijo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário