
"Pau que nasce torto mija fora da bacia"
É com essa célebre frase que começo o post de hoje.
E eu fui um pau que nasceu torto (entendam como quiserem).
No mês passado eu jurei por tudo o que eu tenho afeição nesse mundo que eu iria pegar firme no estudo e só tirar notão.
MAAAAAAAAAAAAAAS, como eu nunca tive força de vontade, to mijando fora da bacia DE NOVO.
Acho que só comprovei mesmo isso hoje, quando baixei as provas dos vestibulares seriados da UFLA (que no caso, eu vou fazer) dos anos anteriores.
A cada DEZ, eu sabia responder DUAS (olhando no gabarito pra confirmar, claro).
Não que eu me ache burra ou que eu SEJA burra, pelo contrário. Mas eu não tenho SACO pra estudar as leis de Newton nem decorar a reprodução assexuada das briófitas.
De um lado, a falta de paciência pro estudo.
Do outro, o medo de não ser ninguém na vida.
Fico tonta ao pensar em mim, daqui a 10 anos, sendo caixa de supermercado ou revendendo AVON.
Mas isso, definitivamente, não vai acontecer. Sou ambiciosa o bastante pra não me rebaixar.
Mudando de assunto...
Vocês já viram essas Maquiagens Descartáveis que acabaram de lançar aqui no Brasil?!?!
ERA SÓ O QUE FALTAVA.
O planeta clamando por SOCORRO por conta da poluição, e inventam mais uma PORCARIA pra expandir a ilha de lixo maior que o estado do TEXAS no oceano Pacífico.
Pra quem quer ver a ignorância que é isso, taí o link: http://ofuxico.terra.com.br/materia/coluna/2009/04/23/fique-bela-maquiagem-em-8-segundos-110661.htm
Se você não achou essa 'praticidade' uma BURRICE, junte-se à Luciana Gimenez! Essa mulher símbolo de cultura e postura, adepta (é claro) à essa magnitude DESCARTÁVEL.
Foto: Rancho São José. Em janeiro vou pra lá. Não vejo a hora!
Bom, por hoje é só galerinhaa,
Espero vocês no próximo episódio.
Não desgruuda heein.
Já to com saudaadiix!
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!

