
Palavras também. A foto foi tirada justo nessa música.
Ah, que show foi esse?
Marcado pras 10:00, eles entram no palco à 1:15 da manhã, mas nem por isso diminuiu minha euforia de ver eles tocando.
Não demorou muito pra fumaça subir da platéia e contrastar com as luzes do palco. O cheiro ficou insuportável, mas eu já devia esperar por isso.
Gritei MUITO, pensei que ia ficar sem voz. Acho que incomodei quem tava perto de mim, porquê eu parecia uma histérica pulando freneticamente. Bem, talvez não tivesse parecendo uma histérica (sou tímida demais pra isso), mas eu estava me sentindo como uma.
Pra estragar minha felicidade, um ARMÁRIO tava na minha frente. Sério, era um ARMÁRIO de tão grande e gordo. Tive que dar pulos sobrenaturais pra poder enxergar.
Tá, até aí tudo bem.
Daí chegou uma mulher, aparentemente bêbada e drogada, pulando e empurrando todo mundo pela frente, suada pra car*lho, fedendo. PAPUTAQUEPARIU, tivemos que sair da quase-grade.
Meu pé tava latejando, tava morrendo de calor e não tava enxergando o show. NEM por isso curti menos. Gritei mais ainda. Pulei mais ainda.
Na saída lá fora, briga. Não entendo, mesmo, a necessidade de agredir o outro. Não sei o motivo dela, só sei que foi a cena mais hipócrita, primitiva, primata e neandertal que eu presenciei.
Bom, pelo menos foi na saída.
Acho que o show só vale MESMO o ingresso quando a gente gosta muito da banda.
É, foi isso, bem resumidinho.
Eu demorei pra aparecer aqui, mas acho que voltei.
HAHAHA
Beijos, :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário