
Post ao léu hoje.
Acabei de chegar do "Quarteirão Cultural", onde tava tendo show do Sá & Guarabyra.
De início eu só tava indo por causa da minha mãe, que curte muito, mas chegando lá eu já mudei de idéia. Os caras já tão aí a mais de 30 anos, and STILL ROOOOOOOCK, babe.
E, ao contrário do que devem pensar, não tinha só 'velho' lá... Tinha idoso, adulto, jovem, adolescente e criança, e todo mundo parecia curtir.
No final, um coro pediu 'mais um', e eles voltaram e tocaram "Espanhola".
Passaram o show inteiro com sorriso no rosto.
No final o Guarabyra disse "Inesquecível, Alfenas!". Ah, tão bunitinho :D
Eu realmente adimiro músicos como eles. Músicos que não ficam preocupados em reinventar seu som pra poder agradar as gerações mais novas. Músicos que não são gananciosos, e ficam satisfeitos com o sucesso, que na maioria das vezes já passou, mas foi o bastante pra se realizarem na profissão. Que tocam porquê gostam e porquê os fazem feliz, não porquê é o trabalho deles.
Realmente adimiro gente assim.
To muito, muito, muito brigada com o meu pai. Tive que morder a língua e engolir o choro várias vezes durante o show quando tocavam músicas tristes.
Tá muito difícil. Odeio, do fundo da minha alma, ficar brigada com ele, mas é necessário.
Amanhã (sábado) tem aula, aula normal. Mas depois de 30 aulas durante a semana, FDS se torna sagrado, e eu, obviamente, não vou.
Foto: sem nexo nenhum. Puis porquê não tinha outra.
Um beijo pra Mariá de Areado por falar bem disso aqui no Twitter :*
Até o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário