segunda-feira, 10 de agosto de 2009

empty


As aulas voltaram, que alegria! Tô até fazendo trabalho dado no dia, e sem reclamar - o que o tédio em casa não faz com as pessoas -.
A Gripe Suína melhorou o banheiro da escola. Até sabonete líquido e toalha de papel tem agora! Onde só tinha metade de um sabonete Francis e a gente tinha de secar a mão na busanfa da calça.
Aproveitando o medo da gripe e o meu resfriado para exercitar meu lado maligno, na sala faço questão de espirrar bem alto. HAHAHAHA, todo mundo afasta involuntariamente, é MUITO legal.

Tô começando a ficar realmente angustiada com o fato de eu não estar com ninguém.
Porra velho, tem até menina com cabelo pixaim, semianalfabeta que tá com um amorzinho.
Agora eu me pergunto, o problema é comigo ou com os outros? QUALÉ?
Ah, que seja, seguindo aquele velho e ilusório ditado: "O que é meu, tá guardado". Mas vamo na fé, né.

Mudando de assunto, não sei se é porque eu tô naqueles cinco dias do mês, os quais MUTAM uma garota, e que viram desculpa pra alguma coisa que você fez sem pensar... (eu já usei MUITO a desculpa da TPM), mas hoje eu tava que tava.
Chorei vendo os clipes de "The Climb" da Miley Cyrus e "Thinking Of You" da Katy Perry.
No "The Climb" nenhum motivo específico. Apenas porque a melodia é tocante. Já "Thinking Of You" tinha. Um carinha aí, que partiu sem se despedir de ninguém.
Levava a gente pros bares no carrão dele, punha a música no talo, e quando a gente bebia demais, ele não contava pros nossos pais.
Deixou uma família, uma namorada, uma prima cruzeirense, que ficou mais cruzeirense depois que ele não estava mais aqui, e uma menos prima, que não conheceu ele profundamente, mas o que eu conheci do Lucas, já dá pra afirmar que ELE ERA O CARA!
Pegando uma frase de um Padre daqui, e que se adapta muito bem nesse caso:
Lucas era um anjo. Lugar de anjo é no céu.

É. Não dá pra escrever mais nada.
Ninguém ainda se recuperou da sua ida, Luckersen.

Nenhum comentário: