terça-feira, 4 de agosto de 2009

Johnny Brother

Ah, João Marcos. Hoje foi um dia muito legal com ele, por isso esse post.
Putz, o que eu chingo e grito com esse menino não tá escrito. Mas eu não vivo sem ele. Ele é mentiroso, fedorento, burro, mal educado e desobediente pra cac*te, mas é ele que dorme no pé da minha cama e me assiste cagar quando eu tô com medo de alguma coisa o suficiente pra não conseguir ficar sozinha. Ele tranforma jogos imbecis e totalmente tediantes em momentos de risada, faz maratona de videogame comigo, e mente quando é necessário quando eu pergunto se eu to bonita pra sair - é que se ele disser que eu to feia, eu arranco a cabeça dele -.
Então, hoje, foi divertido pra car*lho. Um amigo do meu pai veio aqui, e trouxe a filhinha dele. 2 anos? Acho que é... E o John (JM) odeeia ela, HAHAHAHAH coitadinha, a menina não faz nada demais, só fica fuçando em tudo e perguntando "o que é isso" sobre qualquer coisa que ela consiga enxegar. Daê ela chegou, e o John foi correndo pra trás do sofá se escondee, e eu, jogando videogame, só fiquei olhando.
Tá, depois de um tempo ela veio falar com a gnt na sala. Velho, pra que? Eu olhei pra ela e perguntei "Quem fez esse cabelo em você?", ela tava com o cabelo inteiro preso em rabo de cavalo em cima da cabeça. Ela nem respondeu, e eu só ouço o John resmungar "CREDO".
RILITROS!
O bom é que ela tem só dois anos, não me senti culpada por rir. HAHAHA
O JM só zuando a menina. Tinha hora que eu dava um tapa+chute+beliscão nele, porquê ele tinha estrapolado.
Eu tenho suspeitas de que essa agitação TODA nossa hoje a tarde foi por causa de uma calda de açúcar que eu fiz pra comer com Bisnaguinha. Estranho, mas deu pra comer! HAHAHA.
A gente tava ligado no 220v!

Ah, mas foi muito legal. Fazia tempo que eu não ria freneticamente como hoje.

Minha mãe acabou de dispensar a moça que trabalhava aqui em casa. VELHO, vai ficar foda. Só faxineira uma vez por semana a partir de hoje, vou ter que ajudar aqui.
Eu não me dou NADA bem em termos de organização e limpeza doméstica.
AAAAAAAAAAAAAAAAI, VAI SER A TREVA! TÔ ATÉ VENDO!
Mas vai ser bom, por uma pequena fração do outro lado, porque vou aprender com isso quando for morar sozinha. Tenho que saber me virar! :)

Uma coisa que eu aprendi com o tempo foi ver o lado bom das coisas. Mesmo hoje, quando tava esfregando a privada, pensei "ah, to exercitando a musculatura do pulso (se é que tem músculo ali), e agora to suja, vou tomar um banho de esfolar a pele e ficar cheirosona depois".
Mas pra coisa um pouco mais importantes que isso, o assunto complica e meus pensamentos do bem ficam comprometidos.

Agora eu vou comer pizza.
Um abraço pra quem fica.
I'm happy, yeah :)
:*

Nenhum comentário: