domingo, 9 de agosto de 2009

(...)

Hoje o post é descompromis-sado.
Ontem, teve boliche com a Amani, Analu, Pedro, Todinho, Vivi&Paulinho (eles contam como um só). Pra variar, eu não ganhei. Fiquei em quarto, eu acho, acima da vivi e da Ana (pelo menos! HAHAHAHA)
Quebrei minha unha no TOCO jogando Boliche. Puta que la merda, tinha feito ela no dia!
Dia dos pais hoje, não quis postar sobre meu pai.
Ele é gente fina, mas parece mais um amigo que dá dinheiro do que um pai mesmo.
Ah, mas pai é pai.

Não sei como todas as pessoas ainda não aderiram ao twitter. Ah gnt, é tão legal *-* A Ana disse ontem que não sabe mexer. Ave, nem eu sabia no começo (se bem que até hoje eu não sei muito bem não)
Deixo de seguir qualquer pessoa que faça tweets como "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ELE ME FALO OOOOOOOOOI. SOCORRE" e "DOUGGIEEEE, TE AMO! MCFLY PRA SEMPRE!<33333333333"
isso é insuportável!

As aulas começam amanhã :))))) Legal!
Sério, tô achando bom. Mais tempo dentro de casa vai me matar!
Vou entrar no Number One, fazer inglês.. Tô MUUUUUUUUITO feliz com isso. Eu simplismente AMO línguas estrangeiras.

Tá, é só isso. Falei que era descompromissado. HAHAHA
"Um abraço pra quem fica mermão", já dizia Cassia Eller.
BEIJO PAI!
:*

Um comentário:

Jessica disse...

eu não tenho twitter \o
Você vai fazer Number One ??!
leegaaal !
qe hr ??!
adoorei o blog (:
beijoos