quarta-feira, 24 de março de 2010

uninteresting..





Ó eu aqui de novo.

Eu to numa SEEEEDE por músicas novas, que não tá tendo UM dia em que eu não baixe uma.. Alguns dias atrás eu baixei uma que chama Fireflies - Owl City. É MUITO boa e o clipe é uma GRAAÇA.
Pra quem quer ver:
http://www.youtube.com/watch?v=psuRGfAaju4
Baixei também o CD do Strike, Hiperativo.. eu adoro as letras das músicas deles, pego muuitas frases delas.. HAHAHAH

Olha:

"Desperta a vizinhança em alta voltagem. Quero barulho e festa, só pra ver o chão tremer. Vivo na noite, vivo na farra, vivo só na vadiagem, mas eu faço acontencer" - O Hino

"E sigo em frente como quem nada quer, mas quero te induzir na chance que eu tiver. E se eu te alicio, é melhor desprender, que a casa cai, é só pagar pra ver" - É Assim Que Vai Ser

"E ela quer estar com quem te faz sorrir. Se ele é emotivo, eu sou mais racional. Mas se o impulso dominar, meu instinto é imoral" - É Assim Que Vai Ser

"E perde a linha e a compostura, só falta o juízo. Me usa e abusa se tua respiração te acusa. A química fluiu, hora de se entregar e se aventurar" - No Veneno

ADOOOOOOORO, fato.

Pra quem ainda não tem um formspring: TÁ ESPERANDO O QUE?
Não sei se é porque eu AMO responder coisas sobre myself (na dúvida entre o 'mim' e 'eu' mesma, o que resta é apelar pro inglês), mas eu não passo um dia sem dar uma bizolinha lá. Tudo bem que na maioria das vezes a caixa de perguntas tá vazia, mas vai que um dia eu tiro a sorte grande ¬¬.

Mudando de assunto...
Fazia tempo que eu não perdia o fôlego por conta de um sorriso como eu perdi hoje.
Tive que parar de pensar um pouco e respirar fundo, porque foi tenso.

Foto: Uma de muitas que eu tiro e não ponho no orkut.

Por hoje é só isso zenti :)
Beijos pra algum alguém :*
BYE!

Nenhum comentário: