domingo, 14 de março de 2010

De novo não..



Mais uma vez, eu me entrego.
É incrível a minha facilidade pra me apaixonar.
Eu não resisto. A sensação é tão boa que vicia!
Eu só me sinto motivada a acordar de manhã se meu coração estiver batendo por alguém.
Mas eu NÃO POSSO fazer isso comigo outra vez.
Já sofri pra car*lho por conta disso. Enquanto pessoas se 'interessam' ou se sentam 'atraídas' por alguém, eu já estou apaixonando.
Não sei definir se isso é um defeito ou uma qualidade..
Defeito por me fazer sofrer tanto quando termina, e qualidade por dar emoção à minha vida..

Me deu uma sucessão de arrepios tão doida aqui na frente do PC, e o pensamento instantâneo de "ai, de novo não..", que eu tive que postar sobre isso.
Tomara que ninguém leia, fato.

Foto: só pra der uma dramatizada na situação.

Ai, um beijo especial pra ele.
:*

Nenhum comentário: