domingo, 7 de março de 2010

Hey, people



Ôe!
O sábado com Ana teve óótimo! Muito açaí, fofoca e risadas.
É sempre bom ter ela por perto.

Essa febre de unhas neon tão acabando com a minha vista! HAHAHA
Não sei se eu vo me aderir.. talvez o amarelo ou o rosa.. seila
HAHAHA

Eu to tão viciada em uns vídeos no iutubiu que eu TENHO que postar sobre isso aqui.
Não tem um dia sequer que eu não cite alguma frase de algum desses vídeos.
São totalmente viciantes e muuuuito engraçados
Um cara simplismente filma uma laranja e seus 'amiguinhos', e coloca uma boca e dois olhos (que diga-se de passagem, são dois esquerdos.. pode ver que o lugar da remelinha de um olho eh no canto interno, e no outro, no canto externo. Bizaarro.)
e torna a laranja o ser mais irritante do MUNDO! E que NUNCA se ferra!

O negócio fez tanto sucesso que tem um canal do youtube só pra ela..
Nele, estão tooodos os vídeos, mas sem legenda..
http://www.youtube.com/user/realannoyingorange
veeejam! Vale muuuito a pena! :D

HAHAHA
Eu to apaixonada por esse Justin Bieber. Ele é a coisa mais linda e fofa do mundo! PQP.. as músicas são muuito boooas *-* O link do CD dele tá até ali pra quem quiser baixar
<-


É.
Por hoje é só :D
Beijos ;* até outra hora
*Ouvindo: Favorite Girl - Justin Bieber* ♪

Um comentário:

anaa lu disse...

maaaaary fooi MTO bom com vc meesmo *-* sempre mto bom estar coom voce.

saaaudes prima, te amo deemais s2