sexta-feira, 12 de março de 2010

True, true.



Faleei que não ia mais deixar de postar.
HAHAHA

Ontem eu fiz uma redação pra aula da Mônica, e gostei mto. Era pra pegar uma palavra qualquer e escrever qualquer coisa, em qualquer estilo de redação. Dae eu peguei a palavra Música, e ficou assim:

"Música

Aquilo que soa bem aos ouvidos. É o arrepiar da nuca ao som de uma melodia. É o aperto no coração se te faz lembrar de um passado que deixou uma ferida ainda não cicatrizada. É o calo nas mãos pelo tocar de um instrumento. É a perda de controle sobre o corpo ao som de uma batida. É o som do carro do pai chegando do trabalho para os ouvidos do filho. É o som da voz do ladrão de coração para os ouvidos da roubada. É o chiar da panela de pressão para os ouvidos do faminto. É o som do sinal da escola para os ouvidos do aluno entediado. É o som do 'aceito' para os ouvidos do noivo ansioso. É o som das ondas do mar para os ouvidos de um interiorano. É o som do 'perdão' para os ouvidos do errante. É o som da declaração de amor do filho para os ouvidos da mãe.
É substantivo concreto, é substantivo abstrato. Varia e dança conforme a música."

Gostaram? :D

Mudando de assunto, eu estou extremamente feliz nesse exato momento. Tudo está bom. A família tá boa. Meu coração tá bom. Eu, comigo mesma, estou boa. As amizades estão boas.
Tá tudo certo, não tem nada me incomodando, e é assim que eu gooooooosto! :D

PARA TUDO.
Eu achei uma música MUITO boa nesses TOP100 americanos, sabe?
Ela é LINDA, e a tradução maaais ainda.
E pra melhorar, é fácil de tocar no violão.. o nome é: "Hey, Soul Sister - Train"

Taí o link pra baixar :D
http://www.4shared.com/file/196606102/a3ff2d98/Hey_Soul_Sister_-_Train.html?s=1
E pra quem quiser, o link da lista de músicas onde eu peguei a música:
http://community.mtvmusic.com/top100/

Por hoje é só :D
Um beijos pra alguém que lê isso :*

Nenhum comentário: