quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sem título.



Wazzup, gnt?
Parece que a Cristina (diretora, supervisora, seila, do meu colégio) ADORA fuder com a nossa vida. Pais assinarem provas com notas abaixo da média, entrega de boletim, reunião pra ferrar todo mundo, SÓ ACONTECE ANTES DE ALGUM EVENTO DAQUI.
Ou é antes de Carnalfenas, antes de Exporodeio, de churrasco ou de qualquer coisa que esteja fazendo as menininhas cochicharem.
E ela mandou os pais assinarem as provas com notas abaixo da média SEEETE. E minha mãe disse: 'Se essas notas não melhorarem, você sai desse colégio' depois de assinar a quarta prova no vermelho.
Isso só não pode é atrapalhar o Exporodeio. Não pode MESMO.

Tão ligados na redação sobre música que eu postei aqui já faz um tempo? Então, a minha professora de redação, Mônica, mandou ela pro jornal! *-* Ela disse que não sabe se vão publicar, mas ela mandou! HAHAHA Ficaí a torcida (yn).

Hoje eu passei o dia todo com o Caio. Almoçamos no POP (restaurante popular daqui), e eu fiz questão de que ELE pagasse a conta (vê lá se a gente ia rachar), tomamos picolé, e depois açaí.
Fomos pra casa dele fazer o trabalho de redação, mas cantamos Josh Turner e o Funk da Pamonha, dançamos Discotek People, eletrônica e muita lambada/salsa HAHAHA. Fizemos mágicas (a dele era melhor do que a minha, e isso é fato) e cheiramos muitos perfumes.
É estranho porque, pra quem não sabe, eu gostava dele a uns 3 anos atrás, e hoje a gente é amigo, e ri mto dessa época.
Mas o nosso trabalho saiu. No custo, mas saiu.

Foto: Uma quinta-feira na casa da Thais, regada a Smirnoff e Montilla. Foi muito bom, tirando a parte em que eu dei trabalho.

É só, gnt. UM BEIJO :*
até ;D

Nenhum comentário: