
MÁÁÁ OOOOOE, quanto tempo!
Semana do saco cheio foi boa. Pelo menos os três primeiros dias, em que a ana estava aqui e a gente saiu. Depois foi home sweet home no resto da semana! mejoganoganges :|
Se você gosta de violão, vê o vídeo desse cara
http://www.youtube.com/watch?v=Ddn4MGaS3N4
Pode acreditar, não é montagem! HAHAHA
E o pior é que tem um Coreano de 13 anos que toca músicas desse cara! Me sinto um LIXO! hahaha
De uns tempos pra cá, venho conversando bastante com o meu avô, o pai da minha mãe. Ele fala do passado dele, de quando era um mero jovem com projeto de barba.
MANO, ele era um galãzão! HAHAHA, fiquei impressionada com os NÚMEROS dele! Dos bailes e das namoradas ricas, filhas de fazendeiros. "Mas quem fez meu colação pular foi essa daí" palavras dele, enquanto apontava pra minha avó.
COISA MAIS GUTI GUTI! *-*
To lendo o livro "A Cabana" de Willian P. Youn, que me trouxe uma visão totalmente diferente sobre Deus e relacionamento. O que eu me emociono nesse livro, não é brincadeira. Em um trecho do livro eu me identifiquei bastante, em que o Mack (principal) diz que tem medo de suas emoções.
Eu tenho medo das minhas, do que pode acontecer comigo se eu resolver extravasar geral. Bom, não vem ao caso, mas se puderem, leiam!
Desculpem pela demora, minha cabeça ta ocupada demais com provas e com diversos outros fatores que vcs não se interessariam em saber.
Juro que volto a postar sempre quando der :)
Foto: eu adorei essa *-*, as ftos dessa sessão minha foram bem comentadas, que emoção *-*
É isso.
Beijos :*
Um comentário:
Mariaaaa !
que saudades de você menina.. huunf !
esse livroo é muito bom meesmo, eu já teminei de leer ! UAHSAUSHASUHASUH :DD
seu blog ta liindoo, venho aqui sempre .. hihi !
UHASUAHSAUHSUAHASUH
beijos
Postar um comentário