
Tá loco, papito correria, tu vai mermo trabalha pro motherfuck Pastor?
A notícia de que o Marcos Mion assinou um pré-contrato com a Rede Record me veio como uma facada, por ele mesmo, no VMB.
Sempre fui fã desse cara, sempre achei ele um MASTER gato&estiloso&fodástico mesmo quando ele fazia "Bicho do Mato" na Record ou quando fez "Um Show de Verão" com a Angélica.
Sempre o defendi com unhas e dentes quando meu pai o criticava e chamava ele de "babaca".
De boa, o que um cara desse vai fazer na Record?
Apresentar programa com roteiro? Não podendo falar palavrão ou suas frases? Trocando o improviso pelo script ensaiado?
É por dinheiro? Tudo bem que ele tem dois filhos, deve pensar neles ao trocar de emissora a fim de ganhar mais. Mas se for pra ser infeliz, de que adianta?
O que será do Mionzinho? O que será dos Barbixas? O que será da FaniFeniFuni? Do Vovó? Do Edmur? Do Will Smith?
A record já levou o Mendigo e o Gluglu do Pânico, quis levar o Cristian Peor!, que recusou (CHUPA!), e agora o Papito?
Record é destruidora de lares, atrai as pessoas em nome do dinheiro e os tira de suas casas. Igreja Universal da putaquepariu.
Mas independente de tudo eu sou sua fã e te adimiro, se é pra ser na Record, vai ser. Eu me permito dar audiência pro Pastor em seu nome, pra TE ver na TV.
Fiquei mesmo, muito, muito chateada.
É isso, tive que postar sobre o assunto, perdão o incômodo.
Beijos:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário