sábado, 6 de março de 2010

2010



Oê! Primeiro post do ano! :D
Desapareci legaaaal daqui, mas (como eu sempre prometo) vou tentar postar mais aqui.
Carnaval em paraguaçu bombou. Foi o melhor que eu já tive.

Segundo ano do ensino médio começando, e a cobrança vem junto. Foi só outro primo meu passar em uma universidade federal que começam a mandar eu entrar em uma de primeira e no curso tal. Era só o que faltava.

Vida amorosa? Tá um caos. Eu não sei o que eu quero.. quem eu quero não me quer, quem me quer eu acho que não quero, quem eu não queria mais eu acho que to querendo de novo. Isso tá me matando! Eu tenho é que parar de pensar nessas coisas e pensar só em amigos e em estudar agora.

Eu quero mesmo é sumir. Desligar daquele colégio, desligar dessa cidade, desligar dessas pessoas que insistem em reaparecer na minha cabeça.
Ai.

Vou fazer de tudo pra que 2010 seja melhor que 2009. Então, pra começar, esse é o último post em que eu vou me lamentar de alguma coisa em que eu vou reclamar do que nem precisa de tanta reclamação assim. A não ser que o caso seja grave, né. HAHA

So...
É só, gnt.
Em breve eu posto mais. :)
Um beeeijo :*

Nenhum comentário: